Deca do Palmeiras, Barça e Real na Champions e Juventus ajuda Papai Noel

top5videos

Deca do Palmeiras, Barça e Real na Champions e os ídolos da Juventus ajudando o Papai Noel em um game de Natal. Um giro pelos melhores vídeos da semana entre os principais canais de clube do mundo.

Clipe “Quem tem mais tem 10”

Em semana com deca do Palmeiras, abrimos o TOP com o clipe “Quem tem mais tem 10”, com sob o comando do Mc Andrey. O belo trabalho da TV Palmeiras reúne imagens capitais da campanha do título Brasileiro e vai quebrando a internet entre os canais de clube. O vídeo caminha para os 560 mil views em cinco dias de publicação.

Bastidores – Roma 0 x 2 Real Madrid

Em semana com os gigantes espanhóis fazendo bonito na Champions, tem bastidores com imagens exclusivas nos canais de Real Madrid e Barcelona. Abrimos com Real, que soma quase 110 mil views até aqui. Para matar saudade, o vídeo tem imagens dos ídolos eternos Roberto Carlos e  Raúl González.

Bastidores – PSV 1 x 2 Barcelona

Se os europeus não podem publicar os gols da Champions nos vídeos de bastidores, o treino de finalização do Barça no gramado do PSV compensa a ausência. E em partida com Messi marcando golaço, a paixão dos fãs fica marcada na reta final do vídeo. Crianças e “meninos grandes” se rendem ao talento do E.T.. São 55 mil views até aqui.

Ídolos da Juventus ajudam o Papai Noel

No clima do Natal, a Juventus “transformou” ídolos do clube em personagens de videogame após uma partida de pebolim. Um trabalho criativo para promover um game no estilo Mário Bros que os atletas do time dão uma ajuda para Papai Noel. A ação em parceria com a Save the Children caminha para os 100 mil views.

Ps.: você pode jogar o game pelo link: xmas.juventus.com

Ajax de novo no mata-mata da Champions

Fechamos nosso TOP 5 com a chamada do Ajax para o jogo decisivo contra o AEK, pela Champions. A vitória dos holandeses fora de casa assegurou uma vaga que não vinha desde de 2005 para o mata-mata da competição. Belas imagens, dinamismo e uma boa trilha sonora. São 11 mil views até aqui, mas certamente o vídeo merece mais.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s