TV Palmeiras soma quase 2 milhões de acessos com vídeos do título brasileiro

O canal oficial do Palmeiras no Youtube vai colhendo os frutos pela conquista do Brasileirão de 2018. Quatro dias após o título, a playlist Decacampeão soma 1,9 milhão de views. Além disso, desde domingo, são 15 mil novos inscritos no canal – total de 1 milhão e 23 mil.

No total, foram 12 vídeos publicados até aqui. Um conteúdo que engloba a “História do Deca”, três transmissões ao vivo, bastidores e o clipe “Quem tem mais tem 10”, campeão de views até aqui com 504 mil visualizações.

Depois do clipe comandado pelo MC Andrey, duas transmissões ao vivo aparecem na sequência. São 195 mil views para a festa do time no trio elétrico e 186 mil para a chegada do elenco palmeirense no aeroporto.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

 

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s