Goleada do Barça, Arsenal e PSG no clima do Halloween e Javalis Selvagens no United

Bastidores do clássico entre Barcelona e Real Madrid, Arsenal e PSG no clima do Halloween, 121 anos de golaços na Juventus e visita dos Javalis Selvagens ao Manchester United.

Um giro pelos melhores vídeos da semana entre os principais canais de clube do mundo!

Trollagem de Halloween no PSG

O PSG levou os ídolos para tomarem alguns sustos na celebração da festa que se espalhou pelo mundo todo. Thiago Silva, Mbappé e até o técnico Thomas Tuchel entraram na trollagem. Mais de 760 mil views para o Halloween dos franceses.

Barça 5 x 1 Madrid | Bastidores do clássico

Os bastidores da goleada no clássico diante do Real Madrid já renderam mais de 700 mil views para o canal do Barcelona. Arthur e Philippe Coutinho no estacionamento do Camp Nou, aquecimento no gramado e muita festa da torcida.

121 anos de grandes gols da Juventus

Para comemorar o aniversário de 121 anos – celebrado dia 1º de novembro -, a Juventus compilou 121 golaços do clube. São imagens históricas desde a década de 1950 até os dias de hoje. Como não poderia ser diferente, Cristiano Ronaldo fecha a conta do vídeo que já ultrapassa 140 mil views.

Here´s Johnny no Arsenal

Também no clima do Halloween, os jogadores do Arsenal encenaram falas clássicas de filmes de terror. “O Iluminado”, “Sexto sentido”, “Hora do pesadelo” e outros sucessos consagrados aparecem no vídeo que caminha para os 60 mil views.

Javalis Selvagens no Manchester United

Os pequenos heróis do time tailandês Javalis Selvagens visitaram o Manchester United com direito a recepção do técnico José Mourinho, encontro com os ídolos e até bate-bola nas instalações do clube. Para fechar o tour, acompanharam a vitória dos Diabos Vermelhos por 2 a 1 sobre o Everton, no lendário Old Trafford. São quase 30 mil views para os garotos que receberam orações do mundo todo durante as mais de duas semanas em que ficaram presos em uma caverna na Tailândia.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s