CR7 em Manchester, Rafinha na Barça TV, hexa do Cruzeiro e parabéns, Pelé!

A relação de melhores vídeos da semana tem Cristiano Ronaldo reencontrando o Manchester United, Espai Barça, resenha com Rafinha no Barcelona e “O filme do hexa” no Cruzeiro. E como quem é Pelé nunca perde a majestade, também deixamos nossa homenagem na semana de aniversário do Rei.

Confira mais esse TOP 5!

Cristiano Ronaldo reencontra o Manchester United

Mais de 485 mil views na preparação da Juventus para o confronto contra o Manchester United, pela Champions League. Claro, com destaque para o primeiro reencontro de Cristiano Ronaldo com o Old Trafford após a chegada do português à Velha Senhora.

Espai Barça | Onde sonhos são maiores 

A animação que apresenta o projeto arquitetônico do complexo esportivo “Espai Barça” ultrapassa os 330 mil views. A obra pretende transformar toda a estrutura do clube catalão, incluindo o lendário Camp Nou.

O filme do hexa do Cruzeiro!

O Cruzeiro “prolongou” os bastidores do título da Copa do Brasil e transformou o vídeo da conquista no “Filme do hexa!”. Quase uma hora e meia de imagens exclusivas do vestiário, comemoração e entrevistas que já acumulam mais de 270 mil views no canal do clube mineiro.

Resenha com Rafinha na Barça TV

A Barça TV levou Rafinha para uma resenha na prévia do reencontro do meia com a Inter de Milão, pela Champions League. O açaí e a tapioca parecem ter inspirado o filho de Mazinho, que substituiu Messi à altura, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o time italiano – camisa que defendeu por empréstimo no último semestre. São quase 70 mil views no canal do Barcelona.

Parabéns, Rei Pelé!

Na semana de aniversário do Rei Pelé, fechamos o TOP 5 relembrando essa homenagem prestada pelo canal oficial do Santos FC para Pelé e Coutinho. A dupla que tanto encantou nos gramados mitou jogando videogame em dezembro de 2014. São quase 150 mil views.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s