Melhores da semana: Cristiano Ronaldo, Messi e Barça TV na casa de Arthur

Cristiano Ronaldo, Messi, Dia das Crianças no Flamengo, desafio de finalização no Chelsea e Barça TV na resenha com Arthur.

Confira os melhores vídeos da semana entre os canais de clube de todo o mundo!

Meio milhão de views no treino de finalização da Juventus

Coloque Cristiano Ronaldo estrelando um treino de finalização e o resultado será implacável. São mais de 573 mil views para o vídeo no canal da Juventus.

Bolas de fogo no treino de cobranças de falta do Barcelona

Se o canal da Juve pode se privilegiar da presença de Cristiano Ronaldo, Messi não deixa por menos na Barça TV. Um treino de cobranças de falta nunca é despretensioso quando o E.T. está em campo. São mais de 185 mil views para as bolas de fogo do Barcelona.

Ídolos surpreendem garotada no Dia das Crianças do Flamengo

Para celebrar o Dia das Crianças, o Flamengo convidou um grupo de pequenos rubro-negros para um encontro surpresa com os ídolos. Parece que o elenco do clube carioca se divertiu mais ainda que a criançada. São mais de 155 mil views até aqui.

Desafio de finalização com Morata, Pedro e Zappacosta no Chelsea

Mais de 100 mil views para um desafio de finalização protagonizado pelos atacantes espanhóis Morata e Pedro e pelo zagueiro italiano Zappacosta no canal do Chelsea. O vídeo é o primeiro episódio de uma série chamada “Sure Football: Make Your Move!”, desenvolvida em conjunto com a Sure – marca de desodorantes do grupo Unilever que é parceira dos Blues.

Barça TV invade a casa de Arthur

A Barça TV fez uma visita à casa de Arthur para acompanhar a preparação do meio-campista em um dia de jogo no Camp Nou. Família, sinuca, alimentação e até resenha sobre o convívio com Messi. São quase 80 mil views para o vídeo protagonizado pela promessa que foi titular do Superclássico e ajudou a Seleção Brasileira a levantar o caneco contra a Argentina.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s