Autógrafo do Messi, Neymar e resenha de Klopp com “herói” do Everton

Consagrada como dia oficial do TBT na internet, a quinta-feira é também o momento de relembrar os melhores vídeos publicados por canais de clube em todo o mundo nos últimos dias. Confira um TOP 5 com Messi, Neymar, Jürgen Klopp, Palmeiras e Ajax!

Messi autografa tatuagem especial

Em um encontro acalorado com torcedores, Messi se deparou com uma homenagem em forma de tatuagem. Mais de 260 mil views para esse autógrafo especial.

Klopp conhece jovem torcedor do Everton no hospital infantil Alder Hey

Na semana em que comemoramos o Dia da Criança, não podíamos deixar de fora a visita de Jürgen Klopp ao hospital infantil Alder Hey, que é apoiado pela Fundação Liverpool.  Com bom humor e sensibilidade, o técnico jogou bola e bateu um papo com um jovem torcedor do Everton. Mais de 230 mil views para uma ação social sobre o tratamento da fibrose cística.

Bastidores de São Paulo 0 x 2 Palmeiras

O Palmeiras quebrou um tabu de 16 anos, assumiu a liderança isolada do Brasileiro e, de quebra, ganhou um vídeo de bastidores à altura da grande vitória sobre o São Paulo. O belo trabalho da TV Palmeiras caminha para os 160 mil views.

Neymar conhece pequeno fã da Austrália

Mais um vídeo no clima do Dia da Criança e que destaca a impressionante capacidade de Neymar para encantar os pequenos torcedores. O australiano Rudy viveu uma verdadeira saga até o dia em que finalmente conheceu o ídolo do PSG e da Seleção Brasileira. São mais de 50 mil views até aqui.

Desafio de “bola ao alvo” no Ajax

O canal oficial do Ajax levou o meia Van de Beek e o atacante Huntelaar para um desafio de bola ao alvo. Apesar da barreira do idioma, o bom humor dos holandeses mostra que a língua da resenha entre os boleiros é mesmo universal. Com um título que pode ser traduzido como “Você tem um oftalmologista aqui?”, o vídeo caminha para 45 mil views.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s