Barça em Wembley, Ronaldo acertando o alvo e até Super Mario Bros!

Mais um TOP 5 que reúne os melhores vídeos da semana entre os principais canais de clube do planeta. Barcelona em Wembley, Cristiano Ronaldo acertando o alvo no treino de finalização, bastidores fair play entre Chelsea e Liverpool e Super Mario Bros no CSKA. Confira!

Tottenham 2 x 4 Barcelona | Pré-jogo

O pré-jogo da vitória do Barcelona por 4 a 2 sobre o Tottenham supera a casa dos 415 mil views. O vídeo publicado no canal oficial dos espanhóis apresenta os bastidores da viagem para a Inglaterra e muita bola na rede no treino em Wembley.

Cristiano Ronaldo acerta o alvo

Nem o hat-trick de Dybala na Champions League tirou o protagonismo de Cristiano Ronaldo do canal da Juventus. Já são mais de 300 mil views no vídeo com lances do treino do time italiano com destaque para o trabalho de finalização do português.

Bastidores Fair Play – Chelsea x Liverpool

O clássico entre Chelsea e Liverpool do último sábado, valendo a liderança do Inglês, seguiu repercutindo ao longo da semana no canal dos Blues. São 195 mil views para um vídeo de bastidores “fair play”  com direito a uma simpática torcedora dos Reds e até o gol de empate do Liverpool no fim da partida.

Barcelona comemora 300 jogos na Champions League

O canal oficial do Barcelona volta a figurar no nosso TOP 5 com a celebração de 300 jogos do clube na Liga dos Campeões. Gols, muita emoção e lances mágicos sobre a trajetória de uma agremiação que se orgulha em dizer que é “Més que un club”. O vídeo ultrapassa 32 mil views até aqui.

Liga dos Campeões em Lujniki: começa o jogo!

Com certeza, a vitória de 1 a 0 do CSKA sobre o Real Madrid pela Liga dos Campeões começou com a chamada criativa do canal oficial do clube russo. Uma simulação do jogo Super Mario Bros tendo como protagonista o lateral-direito Mário Fernandes. São 24 mil views até aqui, em um canal que conta com 138 mil inscritos.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s