Melhores vídeos da semana entre principais canais de clubes do mundo

Preparamos um TOP 5 com aquilo que de melhor rolou na semana entre os principais canais de clubes do planeta bola. Confira a lista!

1º – The NEW & FUTURE Santiago Bernabéu Stadium

Disparado em primeiro lugar com mais de 1 milhão de views, o “Novo Santiago Bernabéu” abre nosso ranking de melhores da semana. O vídeo é uma animação que apresenta o projeto 3D sobre como ficará o estádio do Real Madrid após a reforma anunciada no início da semana.

2º – Lewandowski vs. Süle | FC Bayern Oktoberfest Challenge

O segundo lugar da semana é do Bayern de Munique, com o “Desafio Oktoberfest” protagonizado por Robert Lewandowski e pelo zagueiro Niklas Süle. A homenagem para a tradicional festa alemã já supera 387 mil visualizações.

3º – Tunnel Access | Hazard’s stunning strike turns Anfield Blue

Chelsea e Liverpool protagonizaram o clássico da semana no mata-mata da Copa da Liga Inglesa. “O golaço de Hazard que transformou o Anfield em Azul” ocupa o terceiro lugar. Com quase 200 mil views, o vídeo mostra toda a resenha dos jogadores no túnel de acesso ao gramado, os gols da vitória e a festa da torcida.

4º – LUKA MODRIC named The Best FIFA Men’s Player 2018

O Real Madrid volta a figurar no nosso TOP 5 graças à nomeação de Luka Modric como melhor jogador do mundo. Além do próprio croata, o vídeo destaca as presenças de Marcelo e dos zagueiros Raphaël Varane e Sergio Ramos na seleção de melhores da FIFA. São mais de 144 mil visualizações até aqui.

5º – Inside Anfield: Liverpool v Chelsea | Tunnel cam from Carabao Cup clash

No quinto lugar, voltamos a falar da Copa da Liga Inglesa. O canal oficial do Liverpool ousou e publicou um vídeo com direito ao golaço de Hazard e toda a resenha dos atletas no túnel de acesso ao gramado. Mais de 106 mil views até o momento.

Muito espírito esportivo em uma semana que volta a ter Chelsea x Liverpool, neste sábado, só que dessa vez pelo Campeonato Inglês e em Stamford Bridge.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s