Final da Série C faz história no Youtube

Uma transmissão ao vivo pela CBF TV com mais de 500 mil visualizações coroou a conquista do Brasileirão Série C pelo Operário Ferroviário (PR), no último sábado, após vitória de 1 a 0 sobre o Cuiabá, diante de mais de 41 mil pessoas na Arena Pantanal.

Além da íntegra do jogo, os melhores momentos do feito épico fora de casa ultrapassam 39 mil views e os bastidores da comemoração (assista!) superam 9 mil visualizações no canal oficial da CBF no Youtube.

Bruno Batata, balançando as redes, e o goleiro Simão, operando verdadeiros milagres, protagonizaram o feito (Curta o gol e todas as defesaças no player abaixo!).

O Fantasma, como também é conhecido o time de Ponta Grossa, no Paraná, comemorou o título da série D em 2017 e manteve, na atual temporada, a trajetória de ascensão. O simpático clube soma 83 mil seguidores nas redes sociais, entre Facebook (43 mil), Twitter (22 mil) e Instagram (18 mil).

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s