Santos FC cria quadro para valorizar quase 10 anos de vídeos

Em 2010, o Santos FC foi pioneiro e criou o modelo de bastidores que passou a ser adotado pela maioria esmagadora das TVs de clubes brasileiros no Youtube. Hoje, em sua nona temporada, a Santos TV lançou o quadro SANTOS TBTV, que faz um viagem por todo o conteúdo histórico já produzido pelo clube.

Seguindo a linha da hashtag #tbt, toda quinta-feira, um novo episódio vai ao ar no canal do clube, sempre com muito dinamismo, bom humor e participação do público. O segundo episódio relembra momentos com Neymar, Robinho, Gabibol, entre muitas outras lembranças bacanas (confira no player abaixo!).

A Santos TV é o canal campeão de visualizações entre os clubes brasileiros, com quase 197 milhões, e o quinto em inscritos, com  626 mil.

Arnaldo Hase e Rafael Miramoto.

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras, Flamengo e Santos como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, durante a Era Neymar no Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo

Rafael Miramoto é diretor de conteúdo da Soccer Media. Foi coordenador de conteúdo do Santos FC e media officer durante a Copa de 2014.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s