Flamengo e dérbi paulista: 1,6 milhão de views com AO VIVOS no Youtube

Nesta terça, o Flamengo abriu o Maracanã para receber a torcida no último treino antes da partida de hoje, contra o Independiente Santa Fé, pela Libertadores. O trabalho contou com transmissão AO VIVO do canal oficial do clube no Youtube, registrando número excelente de visualizações: 430 mil.

Na final do Paulista, a cobertura das TVs de Palmeiras e Corinthians também já havia alcançado belíssimos números, especialmente nas transmissões AO VIVO.

O treino aberto transmitido pelo Corinthians, na sexta antes do segundo jogo decisivo, conta atualmente com 423 mil visualizações. O do Palmeiras, realizado no sábado antes da final, ultrapassou a marca de 333 mil. O Alviverde ainda transmitiu um pré-jogo da finalíssima, que já foi assistido por mais de 449 mil pessoas.

Ao todo, as lives do dérbi paulista e a do clube carioca somam 1 milhão e 635 mil visualizações no Youtube.

INSCRITOS
As transmissões AO VIVO refletiram diretamente no crescimento de inscritos dos canais oficiais desses três clubes no Youtube. No último dia 5, divulgamos o TOP 30 dos times brasileiros. De lá para cá, entre os cinco do topo do ranking, o trio acima citado obteve o maior ganho de inscrições.

O Flamengo saltou de 872 mil para 893 mil. O Palmeiras pulou de 763 mil para 784 mil. O Corinthians teve crescimento ainda maior que os dois, passando de 504 mil para 548 mil. No total, os três clubes somam 86 mil novos inscritos.

O pelotão de frente ainda é composto pelo São Paulo, que saiu de 626 mil para 632 mil, e pelo Santos, que passou de 550 mil para 556 mil

Confira o atual TOP 5 de clubes brasileiros:
1º – Flamengo – 893 mil
2º – Palmeiras – 784 mil
3º – São Paulo – 632 mil
4º – Santos – 556 mil
5º – Corinthians – 548 mil

Arnaldo Hase é diretor-executivo das produtoras Soccer Media e Mediasports, que têm Palmeiras e Flamengo como clientes. Criador do modelo de bastidores nas TVs de Clube, em 2010, com o Santos FC. Monitora quase mil canais de clubes no Youtube em todo o mundo.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s