Como não gostar do Villareal depois deste vídeo?

Da série ‘Como não gostar desse time depois desse vídeo?’, a estrela de hoje é o Villareal, o Submarino Amarelo da Espanha. Há duas semanas, o canal do time, criado em junho de 2010, não tinha superado sequer a marca dos 700 mil views em quatro anos de vida. Mas bastou este vídeo para colocá-los no TOP 100 mundial.

Entre as ações de clubes apoiando causas sociais, este é um dos melhores exemplos. Gohan, de 13 anos, sonha em ser jogador profissional. Ele, que faz tratamento contra o câncer na Fundação Aspanion, foi protagonista de um projeto batizado de ‘Unidos pela Esperança’. O garoto vestiu a camisa do Villareal, entrou em campo e fez um gol contra o Celtic, da Escócia, em amistoso beneficente. O dinheiro arrecadado foi doado para uma linha de pesquisa que pretende melhorar a qualidade de vida das crianças vítimas de câncer infantil.

Em duas semanas, o vídeo atingiu a marca de 2,6 milhões de visualizações. Mais do que merecido.

Esta semana, publicaremos duas listas atualizadas: os 100 clubes com mais visualizações no Youtube NO MUNDO e NO BRASIL. Não foi fácil, mas achamos mais de 100 clubes brasileiros que criaram canais oficiais no Youtube…

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s