Os vídeos mais vistos dos maiores canais de times do mundo

O TOP 5 dos canais de times do mundo no Youtube tem o Barcelona, soberano, com 274 milhões de views em 8 anos de vida. Seu campeão de audiência é um comercial da Qatar Airways que, aliás, merecia mais do que os atuais 4,6 milhões de cliques.

Nada de Cristiano Ronaldo. O vídeo mais visto do canal oficial do Real Madrid no Youtube, que no total tem quase 204 milhões de views em 8 anos, é o gol de Bale contra o Barcelona, na final da Copa do Rei deste ano.

O bronze dos views continua com o Manchester City e seus 134 milhões de views em 5 anos de existência. Destes, quase 9 milhões vão para a versão do clube para o Harlem Shake, no começo de 2013.

Em quarto lugar no mundo, o Santos é o caçula da turma – só completa 5 anos de vida no fim de dezembro. Mas a expressiva marca de 110 milhões de visualizações foi alcançada com vídeos como esse, com bastidores do time no vestiário. Neste vídeo de mais de 8,7 milhões de views, Neymar e Ganso promovem um ‘freestyle’ antes de um clássico contra o Corinthians.

Quem fecha o TOP 5 é o Milan, com 106,5 milhões de views em 8 anos, sendo que impressionantes 20,7 milhões vêm de um vídeo só. A peça, inclusive, é bastante incomum. Estrelada pelo astro David Beckham e publicada em 2009, faz uma espécie de ‘brincadeira’ com o jogo Clube da Luta, estrelado por Brad Pitt.

You got the ball. Leave your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s